Animem-se Alan Cumming É gay

julho 21, 2006

Em 1999 Alan apresntou as concessões dos prêmios de GLAAD (Gay and Lesbian Alliance Against Defamation) em New York, onde as concessões especiais foram dadas a RuPaul e a Judy Shepard, a mãe de Matthew Shepard. “Eu penso que GLAAD faz um trabalho realmente bom, e eu tentei suportar ao longo dos anos apresentando os prêmio de 1999 e outro anos. Se você gostar de encontrar para fora mais sobre GLAAD, visitar http://www.glaad.org. É uma causa realmente boa.

Ads by AdGenta.com

E um vídeo para animar!

Ads by AdGenta.com

3 Respostas to “Animem-se Alan Cumming É gay”

  1. ALAN said

    eu sou gay…e gostava que me contactasem…
    o meu mail é alan_bruno77@hotmail.com

  2. […] Reading: Wikipedia: Tags Wikipedia: Folksonomy Social Analysis of Tagging: Rashmi Sinha A Cognitive Analysis of Tagging: Rashmi Sinha Folksonomy Click https://twitter.com/moooker1

Deixe uma resposta

